Image Hosted by ImageShack.us

Voltando a ativa...

02/03 - 21:05

Bom, o blog YuGiOh ExperT está voltando a ativa novamente, por falta de tempo parei de postar os episódios e as novidades.
Não estaremos mais upando episódios para nossos "beneficios" mas, estaremos sempre atualizando a listagem de episódios da página de downloads.
Peço desculpas...
Não estarei postando os novos episódios mas estarei atualizando a lista de episódios rmvb de 5D's, estarei também organizando os itens do blog com "Marcadores".
Bom também irei gravar mais videos da galera que joga yugioh em minha cidade.
Então é isso.
Abraços !

3 comentários:

Anônimo disse...

eu dono eu tenho site de yugioh tb queria ser seu parceiro !! o meu é

www.reidoyugioh.blogspot.com

Anônimo disse...

seu banner ja add no meu blog

Anônimo disse...

tenho 1372 visitas

Próxima Página Home