Image Hosted by ImageShack.us

Assunto Importante...

23/09 - 20:31

Eae Galera, tudo bom?
Bom, me disseram que está ocorrendo um error com o blog, alguns amigos me informaram que em seus monitores as imgs do blog fica uma maior que a outra e o banner principal fica desalinhado do blog.
Pois é, mais nem é todos que acontecem isso, fiz um teste passando o link do blog pra todos os contatos do msn para fazer esse teste pra mim, a conclusao foi que somente em alguns computadores esse erro acontece, pois aqui no meu fica comun.
Segue abaixo a img do Blog exibida em meu computador, e veja se fica assim em seu computador.




Clique para ampliar a imagem





------------------------------------------------
Mudando de assunto, mais tarde postarei alguns videos caseiros da nossa galera aqui que joga yugioh...

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home